quarta-feira, 14 de abril de 2010

Depoimento III


"Priscila e Bruno"



Bruno Zanelato, 22 anos, analista de sistemas


"Sou fascinado por pés bem cuidados. Já deixei de ficar com meninas lindas porque tinham pés feios. Simplesmente perde todo o encanto. Meus amigos não se conformam, não têm o mesmo fetiche que eu.Gosto dos pequenos, macios, cheirosos, com unhas bem cuidadas e pintados com esmalte claro. Quanto maior a aparência de fragilidade, melhor. Curto morder, beijar, brincar com eles. Ela pode me pisar, me dominar. Quanto mais a mulher souber usá-los com sensualidade, mais fico louco. Na hora do amor, a intenção é beijar o corpo todo, mas gosto de começar pelos pés. Eles são mais uma arma de sedução".


Priscila Gonçalves Viela, 21 anos, assessora de imprensa


"Namoramos há nove meses e desde que nos conhecemos percebi que o Bruno dedicava especial atenção aos meus pés. Antes dele, nunca havia conhecido outro homem com a mesma adoração. Quando estamos juntos meu pé é sempre uma das atrações principais. Ele morde, beija, faz cócegas e sempre sugere a cor do esmalte - só não pode ser vermelho. E me ajuda a comprar sapatos. Para eles estarem sempre lindos, faço as unhas toda semana".


Bejimm*))

Nenhum comentário: