sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como Tudo Começou...


Olá pessoal ! Estou aqui para contar a vocês como a podolatria entrou na minha vida e hoje passou a fazer parte dela!


Tudo começou no dia 27 de agosto de 2007, quando eu fui com minha família e uma amiga passear na chácara do meu tio. Era um lindo e ensolarado dia, muito divertido! Eu e minha amiga resolvemos subir nas ameixeiras para comer ameixas recém tiradas da árvore (hum, estava uma delicia... rs).
Foi quando eu disse para a minha amiga tirar uma foto minha sentada na árvore e outra só dos meus pés, para destacar a tatuagem. Ela tirou as fotos e me mostrou. Eu peguei a câmera digital e guardei, ficando nela apenas uma fotinho dos meus pés! A intenção era colocar no meu orkut pessoal apenas para mostrar a tatuagem.

Até aquele momento eu não sabia sobre fetiche por pés e sequer tinha a noção que iriam reparar em meu álbum e fazer tantos comentários, fazendo uma verdadeira revolução na minha via.
Coloquei a foto no meu orkut pessoal, com a seguinte legenda: “Eu amo minha Tatoo” . Então comecei a receber recados de pessoas que eu nem conhecia. Eu não entendia porque as pessoas entravam ali para elogiar meus pés. Alguns iam além disso, pedindo para eu colocar mais fotos, pedindo msn e tal...

Confesso que tudo aquilo era muito estranho para mim, mas ao mesmo tempo que era engraçado era interessante.

Não sei ao certo como as pessoas me encontravam. Acredito que seja pelo fato de fazer parte de uma comunidade, de quem tem tatuagem no pé. Foi então que comecei a me interagir no assunto, pesquisando e lendo artigos em sites e comunidades, e ao mesmo tempo descobrindo que tudo aquilo fazia parte do meu mundo, que naquele momento nascia um despertar para esse fetiche o qual então eu ainda não havia nem ouvido falar mas, que de certa forma me despertava!

Posso garantir que sempre cuidei dos meus pés, fazendo as unhas toda semana, pois tenho comigo o seguinte lema: pés, mãos e cabelos são os cartões de visita de uma pessoa.
Com tudo isso, fiz diversas amizades virtuais, com meninas que também tinham fotos dos pés e elas além disso, já tinham a sua página no Orkut voltada para a Podolatria.
E eu até então tinha apenas uma foto dos meus pés no meu perfil pessoal! Foi aí que decidi também criar o meu espaço e dar vida a “Yanne” , criei o perfil no dia 11 de outubro de 2007, com um espaço voltado somente ao fetiche. Fui evoluindo o orkut, fazendo amizades novas e ganhando vários fãs, colocando fotos e mais fotos, até que nasceu a idéia de criar este site e ultrapassar as fronteiras do Orkut, para que todos possam conhecer meus pezinhos e interagir comigo.
Certamente muitas pessoas irão se identificar com o conteúdo desse site e poderão descobrir o quanto a podolatria é normal e prazerosa. Afirmo com todas as letras que “Yanne” não é um personagem, e sim algo que dentro de mim ainda estava quieto, guardado, esperando despertar e despertou na melhor hora e fase da minha vida! Acredito que tudo tem seu tempo...

Hoje sou casada, amo ter meus pés massageados, beijados, enfim, idolatrados. É uma sensação relaxante e ao mesmo tempo prazerosa e eu tenho os meus pés paparicados todos os dias...(rsrsrs)

Meu email: yannefeet36@gmail.com

ig@yannefeet


Bejimm*))

5 comentários:

Casal Lucas e Belle disse...

amiga yanne, se vc nao se importa.. rss estamos invadindo seu cantinho e seguindo vc
bjoss
Lu&belle

José Ramón disse...

Excelente esta foto stand muito agradável Saudações

Unknown disse...

oi yanne primeiramente sou seu fã, sou um podólatra assumido a mais de dez anos já, já vi uma infinidade de pezinhos femininos, mas perfeitos,maravilhosos,deliciosos, iguais aos seus, nunca os seus pezinhos são divinos...meu sonho é um dia te conhecer, e ver os seus pezinhos bem de perto, séria um sonho realizado prá mim, quem sabe um dia né...bom é isso deusa, um grande bjo,espero que vc leia isso.

Romero, Todo o Poder à Mulher disse...

Sabe o quanto é importante para mim, não é Srta. Yanne?? rss

Em nome de tudo o que já conversamos, confidências de amigo que trocamos, idolatrias (justas) da minha parte e paixão desenfreada pelos Pés que possui... peço que nunca me deixe perdê-la de vista.

Te adoro.

Beijo nas suas solinhas... e abraço bem apertado. ;-)

romero / roberto

Unknown disse...

E foi exatamente através do grupo no orkut q descobri vc....rsrst. ..bjos..sempre.