quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Sensibilidade nos Pés !





De acordo com algumas culturas orientais, os pés possuem terminações nervosas que interagem com todas as partes do corpo.
Tenha isso como um indício de que a máxima dos pés ligados ao corpo deve ser verdade.


Independente de qualquer coisa, é uma verdade que virtualmente toda mulher gosta de uma massagem nos pés, seja ela de caráter sexual ou não.
As posições para a massagem


Como falamos antes, essa massagem é para ser feita durante o sexo, durante a penetração em si, e isso é que é o legal nela. Para citaremos duas posições principais.



1 – Sentada de costas - Coqueirinho:
Essa é muito boa por exaltar a preferência nacional. Ela fica sentada sobre o pênis, e você deitado confortavelmente com um travesseiro na cabeça. Detalhe importante, ela deve sentar sobre os joelhos, naquela posição budista.
Ela faz os movimentos de sobe e desce apoiando as mãos nas pernas para não forçar muito as articulações. Nesse momento, segure os pés dela, que vão estar voltados para você, então começe a massagem.



2 – Ginecológica – Frango assado:
Nessa posição a garota fica na posição ginecológica com os pés bem para o alto. Ao invés de se apoiar na cama, segure nos pés dela, e durante a penetração faça a massagem.
Como massagear



Para a massagem use principalmente os polegares. A pressão tem que ser feita com vontade. Massageie em movimentos circulares desde o calcanhar até as pontas dos dedos.

Tem de ser feito com calma, pedaço por pedaço da planta, de cima abaixo. Uma massagem gostosa é irresistível para qualquer mulher.

Se em algum ponto a mulher sentir cócegas ou dor é preciso evitá-lo. Por outro lado se ela der um indicativo que tem algum ponto que ela goste mais é ali que você deve caprichar.
As vantagens durante o sexo anal



Massagem é muito bom, mas vamos enumerar alguns dos motivos para você fazer:



1 – Algumas mulheres ficam com muito tesão quando massageadas nos pés.
E isso é ótimo, quanto mais tesão melhor;

2 – Outras se sentem muito relaxadas. Para o sexo anal isso é ótimo, pois, quanto mais relaxada mais fácil será a penetração e menor a possibilidade dela sentir dor.

3 – A novidade geralmente é bem vinda. As garotas adoram quando você chega para ela e diz que tem uma novidade para fazer. Não precisa ser algo genial, mas, um truquezinho como esse cai bem.



**ESTOU COM DOIS VÍDEOS NOVOS NO YOUTUBE, CONFIRAM! CRUSHING EM TOMATES E WORSHIP**






email para contato: yannefeet36@gmail.com

ig @yannefeet

http://www.youtube.com/Yannefeet





Bejimm*))

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

QUEM TRANSA COM PODÓLATRA NÃO ESQUECE







Alguns homens têm verdadeira fixação por pés femininos. Para desvendar esse mistério, nada melhor do que um verdadeiro especialista no assunto:
Giuliano Moretti é autor do livro Tesão por Pés: A Realidade de um Gosto Excêntrico. Em entrevista ao Terra, ele foi logo avisando que não gosta de ser classificado como podólatra assumido.
"Eu me classificaria como um "admirador da mulher da cabeça aos pés".



Para Moretti, é preciso entender que o fetiche pelos pés ou por qualquer outra parte do corpo não pode excluir o todo. "É de fundamental importância comentarmos que o fetichista saudável é aquele que, apesar de sentir uma atração especial pelo seu objeto de fetiche (no nosso caso, os pés), sabe explorar plenamente o mapa de prazeres oferecido pelo corpo de sua amada."



O escritor fala que o fetiche não deve ser encarado como "uma tara ou anomalia do indivíduo, mas como uma maneira a mais de apimentar ou incrementar o prazer numa relação sexual."




De acordo com as pesquisas que fez quando estava elaborando o livro, mesmo as mulheres "que achavam estranho este gosto em particular, depois que experimentaram uma relação envolvendo seus pés, afirmaram que as sensações provocadas pela exploração (de seus pés), seja em fase preliminar ou durante o ato sexual, foram estimulantes, muito prazerosas e, principalmente, inesquecíveis."


E completa "depois que tiveram seus pés idolatrados, elas não quiseram mais perder este privilégio na hora da relação. É óbvio que quando experimentam isso nunca mais querem perder tal sensação."


O que cada um gosta
Sobre as particularidades de cada podólatra, Moretti é didático. "As partes admiradas pelos podólatras podem ser os dedos (a maioria os prefere harmoniosamente simétricos), arcos acentuados (pés bastante curvados), unhas bem feitas, pele lisa, hidratada e livre de calosidades e joanetes, calcanhares redondinhos (não achatados e secos), dentre outras características."





Mas nem todos os podólatras esperam perfeição. "São raros, mas há podólatras que gostam de pés maltratados, sujos, com calos, secos e por aí vai... São excentricidades que devem ser consideradas, mas geralmente não se enquadram em casos considerados como patológicos, já que não apresentam nenhuma evidência degradante no que se refere à própria sexualidade."


Até o conhecido chulé pode ser objeto de admiração. "O odor dos pés provocado pelo uso contínuo de sapatos pode ser um bem-vindo agente afrodisíaco, dependendo do podólatra. Existem aqueles fetichistas que gostam do cheiro de calcinhas ou outras peças usadas do vestuário feminino. Tal como eles, muitos podólatras também sentem muito prazer ao sentir o odor num par de sapatos ou sandálias usadas, fala o autor de Tesão por Pés.


E diz ainda "a excitação pelo cheiro é um dos componentes remanescentes de nossos tempos mais remotos. São os feromônios cumprindo seu papel biológico. Mas, é claro que nem todos os podólatras gostam do cheiro de chulé. É bom a mulher se certificar antes de brincar com seus pezinhos suados no rosto do seu amado", aconselha.







@yannefeet36






Bejimm*))