quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Concurso Miss Feet Brasil 2010


O Miss Feet Brasil 2010 – Competição organizada pelo clube fetichista Dominna, que elege os pés mais bonitos do Brasil.
O concurso já acontece há sete anos, e terá sua edição oficial no dia 18 de setembro nas dependências do clube.


O Evento

Jurados podólatras são os que têm poder de voto. Antes da eleição, eles se reúnem, ansiosos, na esperança de encontrarem pés dignos de serem coroados. Os fetichistas estão um pouco tristes, pois foram informados que nesta edição especial do Miss Feet não poderão tocar os pés, apenas olhar. Segundo eles, isso pode até comprometer a decisão, pois os critérios adotados são muitos: maciez da sola e da pele, simetria dos dedos, formato do pé e unha bem cuidada são alguns deles.

A decisão começa, e cada uma das concorrentes desfila no palco para os eleitores.
São mulheres dos mais diferentes tipos, tamanhos e pés. Algumas, mais tímidas, seguem a regra à risca. Outras entram no clima, e claramente se divertem com a brincadeira, deixando que os homens toquem seus pés e até arrisquem alguns beijos tímidos, mas tudo é sempre muito respeitoso.
Cada homem só vai até aonde lhes é permitido.

Após o desfile, em uma área com o chão macio,podólatras se deitam e são pisados pelas competidoras.
A excitação é evidente, os olhos arregalados e o suor na testa não deixam dúvidas. Elas pisoteiam seus corpos por inteiro, não deixando escapar nenhuma parte.

Com o fim do "Tramplin" (fetiche de fazer das pessoas tapetes) os jurados se reúnem e, rapidamente, chegam a um veredicto.


Venham Prestigiar esse Maravilhoso Evento....


Clube Dominna
Rua: Doutor Raul da Rocha Medeiros , 62
Tatuapé - SP




Bejimm*))