sábado, 3 de março de 2012

Carta de um Fã!


Adorada, Impiedosa e FATAL Lady Yanne, venho novamente aqui, em vosso perfil, sabendo que tens prazeres muito, mas muito sádicos, que SOMENTE uma DOMINADORA E CRUEL MISS de TÃO BELOS PÉS, poderiam darem-se ao luxo de terem tais fetiches, que a mim, me deixam maravilhados, perplexos e me faz DOBRAR minha cerviz e AJOELHAR-ME DIANTE DE TI, como eu estivésse a IMPLORAR, EM SÚPLICAS, por tua PIEDADE, sabendo que sois Mestra em MATAR servos que um dia foram desejáveis aos vossos olhos, hoje já não mais te apetecem, e sendo meros e sacrificáveis vidas, sendo de todas as hierarquias em teu Reinado, tais como copeiros, cozinheiros, arrumadeiras, Damas de Companhia, Lacaios, carregadores de Vossa bagagem, serventes castrados, ou eunucos, abanadores, e até mesmo os mais nobres fidalgos, te servem, não importando jamais as posições na hierarquia social, pois TODO O homem SERÁ SEMPRE UM ESCRAVO aos TEUS PÉS!!!

E quando não mais o desejar, sabem de seu fim honorável, derramando seu sangue manando aos borbotões, de dentro de nossos corações, e banhando TEUS PÉS DE Rainha, para que possamos CONSAGRAR COM O SANGUE DE NOSSO PEITO E ALMA, A TUA ETERNA NOBREZA E VIÇO de SEDUÇÃO que manter-se há pela ETERNIDADE e tua MALDADE SEMPRE TRIUNFANTE...

Não havendo nada nem ninguém que tu possas a vir desejar, que não venha dócil e fielmente AJOELHAR-SE E RASTEJAR diante de ti, ATIRANDO AOS TEUS PÉS A NOSSA ALMA E VIDA, para que as uses como bem desejares ao teu bel prazer...

E venho IMPLORAR, em ARDENTES SÚPLICAS e LÁGRIMAS... para que me envies o link de tua Commu de Crush, Sabendo que ESTES PÉS QUE TANTO DESEJAMOS, PODEM SER TÃO FATAIS AOS NOSSOS CORAÇÕES!!!

Meu sonho (impossível de realizar) é de ASSISTIR, OU UM DIA TESTEMUNHAS UM CRUSH DE coração de escravo!!!

Ela apunhalando-o, arrancando posteriormente o coração de seu servo, e jogando-o aos PÉS DE SUA ALCOVA DE NEFANDOS E REAIS PRAZERES, esmagando alí mesmo o coração de um servo que tanto a amou em vida, e lhe foi fiel desde sua tenra infância!

Servindo-á desde criança! Mas que sendo por ti escolhido, ele jamais suspeitaria de seu fim, servindo-te e sendo seu coração esmagado e sendo seu sangue o elixir de teu viço, viço sedutor, juventude eterna para ti, e dor eterna para quem a serve! e ainda servirá!

Serei eternamente grato, e feliz se assim decidires outorgar-me tal privilégio e sei que toda a benesse vindo de vossa parte, será sempre imerecida a um homem como eu, desprezível, sem valor, um transeunte à beira do estado de mendicância, velho, cansado e doente, com um coração que muito sofreu por AMAR...

Mas que justamente em insistir em AMAR apenas SÁDICAS E CRUÉIS MATADORAS, MESTRAS EM SEDUZIR, e ASSASSINAS FRIAS, ÍMPIAS, DESALMADAS, que não pensariam duas vezes em TRUCIDAR MEU SER, E TRESPASSAR MEU CORAÇÃO... eu confesso que sofri por toda a minha vida, e creio que ainda sofrerei muito mais pelo resto de meus miseráveis dias, sendo que meu coração JAMAIS AMARÁ uma Mulher "boazinha", carinhosa, atenciosa, (dessas que querem fazer as vontades de seus esposos, (NÃO ME APEGO E SINCERAMENTE, TENHO LÁSTIMA DESTAS MULHERES, pois Elas NÃO SE DÃO O VALOR QUE MERECEM, sendo Mulheres, NASCERAM SUPERIORAS, porém ainda muitas não tomaram consciência disto, infelizmente)

Mas um dia, esta ignorância de seus PLENOS E SUPREMOS PODERES, virá à tona, e só então, este mundo SERÁ PERFEITO!

Todo o joelho masculino SE DOBRARÁ! Todo o homem será reduzido a servente, lacaio, servo, doméstico, serviçal subalterno, que poderá ter até um salário, se a SUA DONNA assim o desejar, mas viverá este nas dependências dEla, debaixo de sua soleira, comendo os restos que se lhe forem reservados, acorde a misericórdia de sua protetora e ao mesmo tempo, sua futura aiquiladora!

Como aspiro a que esse dia chegue, Yanne! Vamos contando com a força de Vocês, que NÃO SE INTIMIDAM, e DEMONSTRAM a que vieram! Sendo tão somente merecedora de bajulações, obséquis, regalias, mimos, presentes, adoração irrestrita e a mais CONDENÁVEL IDOLATRIA, nos tornando assim, pecadores perante Deus, o Criador por rendermos-lhe CULTO E IDOLATRIA de todo o nosso coração!!!

E reverenciando a uma Matadora Impiedosa como o sois! Não há como não amar, entregar-se, e venerar com veemência e sofreguidão apaixonada e intensa ao saber que a Donna de tais Pés, ESMAGARAM E AINDA ESMAGARÃO MUITAS VIDAS! AMO!!!



Minhas Páginas

email para contato: yannefeet36@gmail.com

ig @yannefeet

http://www.youtube.com/Yannefeet

Bejimm*))