terça-feira, 26 de abril de 2016

RECUPEREI MEU INSTAGRAM @yannefeet

Boa noite amores e amoras *))

Hoje vim contar à vocês que estou com meu instagram novamente *_* estou muito feliz em conseguir recuperar os meus 40 mil seguidores ...

Foram 10 dias de tristeza, mas enquanto eu procurava uma maneira de ter ele novamente, eu havia feito outro e pedido para muitos me seguir nele. Mas agora venho dizer que continuarei postando fotos para vocês no

@yannefeet

@yannefeet

@yannefeet

O outro que eu havia feito @yanne.feet virou uma fanpage (podem seguir também)

Após 10 dias de conversa com o suporte do IG pelo qual fui muito bem atendia e fiz até amizade com eles, voltei *_* para a alegria de muitos e tristeza de alguns e porque não de algumas né???

Sim, falo isso porque posso ter recebido denúncia de alguma recalcada, invejosa e idiota! Porque sempre procuro fazer fotos de bom gosto e algumas até sensuais, vai ver devo incomodar né? Querida! *(

Pois olha, para você queridinha vai o meu SALVE e o meu VAI SE FODER!!! Se eu te incomodo é porque você não tem competência de fazer fotos ao menos parecidas com o nível das minhas! (Que feia essas palavras saindo da boca de uma professora, mas, eu preciso desabafar, e já que no IG eu não posso, porque tudo o que eu posto lá me denunciam e acaba sendo deletado, eu venho aqui, que é um espaço livre de escrita e de fotos só meu, e aqui eu posto o que eu quero, gostem ou não).

Estou falando isso meus leitores, porque já tive indireta do pessoal do suporte do IG que nessas denúncias inclui sim mulheres, e o próximo passo é eles me passarem os nomes!

CHUPA BABACA!

Sim, porque eu vou conseguir os nomes *_*


AMORES...Quero também falar para vocês que a saga da perseguição continua, essa semana tive duas fotos denunciadas e excluídas novamente, portanto trago elas e mais algumas para vocês verem aqui, onde NINGUÉM vai excluir ou tentar me passar a perna! hahahahahaha

Ai me digam, se essas fotos são motivos de denúncia! Porque ao meu ver é inveja feminina!



Continuem apreciando a minha página no Instagram @yannefeet

Boa Noite

Beijokasss

Nenhum comentário: