quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Sensibilidade nos Pés !





De acordo com algumas culturas orientais, os pés possuem terminações nervosas que interagem com todas as partes do corpo.
Tenha isso como um indício de que a máxima dos pés ligados ao corpo deve ser verdade.


Independente de qualquer coisa, é uma verdade que virtualmente toda mulher gosta de uma massagem nos pés, seja ela de caráter sexual ou não.
As posições para a massagem


Como falamos antes, essa massagem é para ser feita durante o sexo, durante a penetração em si, e isso é que é o legal nela. Para citaremos duas posições principais.



1 – Sentada de costas - Coqueirinho:
Essa é muito boa por exaltar a preferência nacional. Ela fica sentada sobre o pênis, e você deitado confortavelmente com um travesseiro na cabeça. Detalhe importante, ela deve sentar sobre os joelhos, naquela posição budista.
Ela faz os movimentos de sobe e desce apoiando as mãos nas pernas para não forçar muito as articulações. Nesse momento, segure os pés dela, que vão estar voltados para você, então começe a massagem.



2 – Ginecológica – Frango assado:
Nessa posição a garota fica na posição ginecológica com os pés bem para o alto. Ao invés de se apoiar na cama, segure nos pés dela, e durante a penetração faça a massagem.
Como massagear



Para a massagem use principalmente os polegares. A pressão tem que ser feita com vontade. Massageie em movimentos circulares desde o calcanhar até as pontas dos dedos.

Tem de ser feito com calma, pedaço por pedaço da planta, de cima abaixo. Uma massagem gostosa é irresistível para qualquer mulher.

Se em algum ponto a mulher sentir cócegas ou dor é preciso evitá-lo. Por outro lado se ela der um indicativo que tem algum ponto que ela goste mais é ali que você deve caprichar.
As vantagens durante o sexo anal



Massagem é muito bom, mas vamos enumerar alguns dos motivos para você fazer:



1 – Algumas mulheres ficam com muito tesão quando massageadas nos pés.
E isso é ótimo, quanto mais tesão melhor;

2 – Outras se sentem muito relaxadas. Para o sexo anal isso é ótimo, pois, quanto mais relaxada mais fácil será a penetração e menor a possibilidade dela sentir dor.

3 – A novidade geralmente é bem vinda. As garotas adoram quando você chega para ela e diz que tem uma novidade para fazer. Não precisa ser algo genial, mas, um truquezinho como esse cai bem.



**ESTOU COM DOIS VÍDEOS NOVOS NO YOUTUBE, CONFIRAM! CRUSHING EM TOMATES E WORSHIP**






email para contato: yannefeet36@gmail.com

ig @yannefeet

http://www.youtube.com/Yannefeet





Bejimm*))

Nenhum comentário: