sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DIRECT DE UM FÃ @yannefeet

Boa Tarde *_*


Tenho na minha biografia do IG escrito que não visualizo Direct, pois, muitos usam o direct para enviar "nudes" e eu não pedi para me enviarem nada! (Não me envie, porque te bloqueio!).

Outros, escrevem coisas sem fundamentos (desta forma, não vejo a necessidade em responder).

Alguns pedem fotos ( EU NÃO ENVIO! Tendo em vista que abasteço com maior carinho meu IG todos os dias, não vejo a necessidade de enviar fotos, se a pessoa pode ver ali mesmo, na postagem).

A não ser que alguém queria ter fotos e/ou vídeos exclusivos, mas, aí está lá bem especificado, que eu VENDO FOTOS E VÍDEO, e o contato para vendas é pelo meu email: yannefeet36@gmail.com

Mas, claro que há sim exceções que nos fazem ler as vezes os DM, e responder!

E estou aqui hoje no meu cantinho para dividir com vocês o carinho de um fã para comigo que se estende há anos!

Fique muito feliz em receber, e de saber de de alguma forma pude contribuir para que ele tomasse gosto pelo fetiche e vivesse intensamente hoje isso na prática, já que hoje ele é maior de idade, e quando conheceu minhas fotos ele era uma criança com 9 anos *_*

Esse foi o primeiro contado dele comigo, pois, agora ele já é grandinho e resolveu me escrever *_*

Muito obrigada pelo seu carinho A.S (não vou divulgar nome, para preservar)

Recebi esse DM no dia 12/02/2016

Beijokasss




Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado pela homenagem, minha Deusa! 😍 espero que continue a encher nossos corações de sentimentos com suas fotos perfeitas e seus pés mais ainda, muito obrigado mesmo, eterna rainha dos meus sonhos... 💗 (não me importo que cite meu nome) 😁