segunda-feira, 10 de abril de 2017

Saudades de Escrever Aqui *))

Boa Noite meus amores leitores e/ou seguidores *))

Sei que daqui do Blog estou ausente, porém você pode estar conferindo minhas postagens diárias em meu INSTAGRAM @yannefeet

atualizo diariamente com fotos lindas e diversificadas...

corre lá

@yannefeet

@yannefeet

@yannefeet

Vamos fazer um combinado? Quando vocês perceberem que eu não posto nada aqui, me envie um recadinho lá no Instagram, ou no meu email:

yannefeet36@gmail.com


A correria do dia a dia acaba fazendo com que eu me dedique mais ao IG, pois, graças as tecnologias, hoje podemos ter um celular e assim, fotografar e já postar *)) e isso é o máximo!!!!

Vou deixar umas fotinhos aqui para vocês *_*

Um comentário:

Víctor Hugo Randon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.