quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depoimento de um casal " Janaina e Caio "


Li umas matérias na internet que achei interessante, e estou aqui trazendo uma delas para vocês!
Espero que gostem, pois vou publicar mais! hehehe


Caio César, 24 anos, empresário diz:


"Desde criança gosto de pés. Minha mãe vivia me dando bronca porque eu adorava ficar debaixo da mesa e tirar as havaianas da minha prima para beijar seus pés. Era engraçado, eu tinha 10 anos e vivia perseguindo a coitada, que já estava com 15. Até hoje sou fascinado por pés. Na hora do amor, sempre começo por eles. Para mim, têm a mesma sensualidade do bumbum e dos seios, me atraem da mesma forma. Já aconteceu de eu me decepcionar com mulheres lindas que tinham pés feios. Perdi a atração na hora.Os pés da minha namorada são bonitos, mas quando nos conhecemos não contei do meu fetiche. Quando descobriu, ela ficou um pouco sem graça, pois os considerava feios. E não é toda mulher que gosta de ter seus pés beijados. A Janaína, por exemplo, ficou com medo de que tivesse algum cheiro desagradável, mas não tem. E mesmo que tivesse, a gente lava e pronto.Se ela não topasse entrar na brincadeira ia ficar faltando alguma coisa no relacionamento, pois os pés me excitam bastante. Só de ela roçar os pés em mim fico louco. Há alguns caras que têm vergonha de assumir esse fetiche, porque acham que vai queimar o filme deles, mas considero absolutamente normal. Não tenho nenhum problema com isso.O mais sensual, aliás, são pés em sandálias de salto agulha e unhas pintadas de vermelho. Também adoro tamancos e sandálias de plástico transparentes - sempre de salto alto!"



Janaína Pedroso, 22 anos, estudante de comunicação social diz:

"Sempre achei meu pé feio e fazia de tudo para não chamar atenção para eles. Pintava as unhas com base e pronto. E não me preocupava em colocar sandália aberta - a verdade, evitava. No início, não sabia que o Caio tinha essa atração. Mas um dia ele me pediu para passar esmalte vermelho, no mesmo tom que usava nas mãos. Com o tempo, fui perdendo o complexo, acabei acreditando que meus pés são bonitos de tanto que meu namorado elogia. Acho divertido brincar com eles para excitar meu querido. Se estou sentada no sofá assistindo televisão, ele logo vem beijar meus pés."


Pés & Cia. são a tara de um em cada três homens.


P.S Aproveitando para desejar um Ótimo final de semana a todos!


Bejimm*))

2 comentários:

Anonymous disse...

Divido totalmente a opinião de vcs. Não consigo me lembrar de quando comecei a sentir atração por pés, mas as lembranças que tenho são de quando era bem pequeno...também por volta de 10 anos eu acho. Tem sempre uma prima de pés bonitos :))

Espero que esse blog frutifique, porque a dona é uma pessoa especial, cujos pés admiro tem séculos.

Espero que a Ce tbem apareça aqui, mesmo na correria que ela vive.

Beijo Yanne e colegas podos,

Renato (e Ceci)
www.fotolog.com/pesdaceci

Anonymous disse...

Toda mulher que preocupa com os detalhes e mais interessante que a maioria e os pés femininos são detalhes que destacam uma mulher da outra.