segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais um Depoimento de um casal


"Renata e Osmar"


Osmar Antônio Pechi, 37 anos, bancário diz:


"Adoro pés, especialmente se estiverem em cima de um salto alto como essas plataformas que estão usando, e com unhas pintadas com esmalte clarinho, preferencialmente branco. Sempre que vejo uma mulher bonita, imediatamente olho para os pés para ver se estão bem cuidados. Acho os pés muito sensuais tanto quanto os seios e o bumbum.Não gosto que minha namorada use sapato, prefiro sandálias altas, que deixam a batata da perna definida. Quando estamos juntos, eles nunca são esquecidos. Adoro beijá-los, massageá-los, dar umas mordidinhas e fazer carinho. Gosto de tatuagens ali, embora minha namorada não tenha. É lindo uma flor, uma borboleta. Minha relação de amor com essa parte do corpo tem a ver com adoração, carinho... É mais uma forma de elogiar a mulher.




"Renata Rode, 29 anos, publicitária diz:



"Quando comecei a namorar o Osmar, há cinco meses, achei estranho, pois nunca tinha tido um relacionamento com um homem que gostasse de pés. O meu ex-marido, inclusive, pedia que eu só usasse sapatos fechados, pois achava feio quando os vãos entre os dedos apareciam. E ao contrário do Osmar, gostava de esmaltes escuros. Hoje, tenho usado cores claras, geralmente nos tons de branco, que os deixam mais delicados.Beijar os pés é um carinho diferente. E confesso que em determinadas situações fico constrangida. A primeira vez que pintei as unhas de misturinha e coloquei uma sandália prata para ir a um casamento, ele ficou maluco. Assim que desci as escadas da casa dele, o Osmar veio na minha direção e foi direto beijar meus pés. Achei aquilo muito louco, mas gostei, claro.Na piscina ele também não dá trégua. Outro dia fiquei conversando com a minha tia enquanto ele massageava os meus dedos e sola por um tempão. Até depois de correr, ele vem, tira meu tênis, as meias e beija meus pés. É ou não é uma fofura?"

Um Bom Início de Semana a Todos....


Bejimm*))

Nenhum comentário: